Daniela Rodrigues, Coordenadora de Comunicação da Jalles Machado, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

Daniela Rodrigues, Coordenadora de Comunicação da Jalles Machado, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

A ação será realizada em 22 de agosto na Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, SP

O Grupo Jalles Machado, composto por duas unidades agroindustriais, Jalles Machado e Unidade Otávio Lage, ambas localizadas no município de Goianésia em Goiás, é um dos mais eficientes do setor. Em plena região do Cerrado, onde os períodos de estiagem são longos e com grande proporção de ambientes restritivos – 78% entre E1 e E2 -, a empresa consegue obter na Unidade Jalles Machado, a média de produtividade de 81 toneladas de cana por hectare (TCH) enquanto que, na Unidade Otávio Lage, este número é ainda maior: 86 TCH.

O resultado é fruto de um conjunto de fatores como: conhecer as exigências para se produzir no cerrado, variedades de cana adaptadas à região, utilizar irrigação, tecnologias de ponta e equipe qualificada e motivada para a realizar um bom trabalho, focada em produzir mais e reduzir custos.

A comunicação é uma ferramenta bastante valorizada pela empresa para não só disseminar informações para seus colaboradores como para promover a interação e qualificação. A jornalista Daniela Rodrigues é a responsável pela área de Comunicação na Jalles Machado.

Daniela participará da 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, que acontecerá em 22 de agosto na Fenasucro & Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo, realizada de 21 a 24 de agosto de 2018 em Sertãozinho, SP.

Na parte da manhã, das 9h00 às 12h30, no auditório do Centro de Eventos Zanini, acontecerá o bate-papo entre as participantes que debaterão temas como comunicação, gestão de negócios, gestão de pessoas, custos e inovações tecnológicas e partir das 13h00, terá início a visita guiada pela Fenasucro & Agrocana,

A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro reunirá 60 mulheres que atuam na agroindústria canavieira e tem como apoiadores:revista CanaOnline; Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Fenasucro & Agrocana; CEISE Br, realizador da Fenasucro & Agrocana; Mercedes-Benz e Mercedes Club.

Mais informações com Luciana Paiva pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br

Fonte: CanaOnline

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image