“Esta será minha primeira Fenasucro”

“Esta será minha primeira Fenasucro”
Ana Paula Malvestio, sócia da PwC e especialista em agribusiness

Ana Paula Malvestio não trabalha em usina, mas visita muitas delas e conhece muito sobre o setor sucroenergético. Há 23 anos, Ana atua na PwC (PricewaterhouseCoopers), iniciou como trainee e após se formar em Direito tornou-se colaboradora e a primeira mulher sócia da PwC na unidade de Ribeirão Preto, onde a empresa mantém seu Centro de Inteligência para o Agronegócio.

A PwC Brasil conta com uma equipe multidisciplinar de especialistas em agronegócio para auxiliar no desenvolvimento de soluções especialmente elaboradas para os setores sucroenergético, cítrico, cafeeiro, pecuário, de insumos agrícolas, entre outros. E a Ana Paula coordena a prestação de serviços tributários e societários na área de “agribusiness”. A executiva já idealizou e coordenou diversas reestruturações societárias em empresas ligadas ao setor sucroenergético e coordenou e atuou em importantes due diligences no setor.
Apesar de saber muito sobre o mundo da cana, Ana Paula nunca visitou a Fenasucro, maior feira sucroenergética do mundo, que acontece em Sertãozinho, mas este ano, a sócia da PwC participará da 1ª Expedição Cana Substantivo Feminino que reunirá, no dia 28 de agosto de 2014, das 13h30 às 19h30, cerca de 40 profissionais para uma visita monitorada à feira, com paradas em estandes de empresas que apresentam tecnologias diferenciadas e com confraternização no final da expedição.
A ação é uma parceria entre a Paiva & Baldin Editora, revista CanaOnline e Reed Multiplus, empresa realizadora da Fenasucro, o objetivo é aumentar a participação das profissionais do sexo feminino na maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo, possibilitando às executivas conhecer as mais avançadas tecnologias para a sustentabilidade do negócio. Do outro lado, as empresas terão contanto com profissionais altamente qualificadas, com poder de decisão ou com influência na hora da compra.
“Adorei o convite. Esta será a minha primeira Fenasucro. Vou conferir as tecnologias de perto, o que vai contribuir para a formação de minha análise sobre o negócio”,
Mais informações com Luciana Paiva, pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br

Fonte: Cana Substantivo Feminino

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image