Gerente industrial da Cevasa participará da 1ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

Gerente industrial da Cevasa participará da 1ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

A engenheira química Maria Marta Gomes dos Santos começou a trabalhar no setor há 26 anos, no laboratório de uma usina. Dedicação, eficiência e o amor pelo que faz foram as bases de sustentação para o crescimento profissional de Marta, que há sete anos ocupa a função de gerente industrial da Usina Cevasa, de Patrocínio Paulista, SP.

Marta se declara apaixonada pelo setor e disse vivê-lo intensamente. “Estou sempre ligada na indústria, mesmo estando em casa. Até tento me desligar, mas não consigo. Meu marido trabalha em uma usina em outro Estado. Então a família se envolve muito com o setor”, disse. Conciliar família e o trabalho é um desafio confessou Marta. “Tenho que conciliar a criação de dois filhos, administrar minha casa e tudo isso sozinha, pois meu marido vem no final de semana. Mesmo assim é muito prazeroso. O setor é apaixonante”, salienta.
A gerente industrial da Cevasa admite que para ser bem-sucedida não depende do sexo e sim da maneira de se posicionar com as situações e com as atitudes. Diz que a profissional mulher é mais exigida, até mesmo em relação as posições que irá tomar, não tanto pelos subalternos, mas pelos pares e superiores, que ficam atentos ao seu posicionamento. Isso influência, inclusive, nas questões salariais.
Marta será uma das integrantes da 1ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro - a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo, que acontecerá de 26 a 29 de agosto em Sertãozinho, SP.
Essa expedição, que será uma visita técnica monitora, reunindo cerca de 40 executivas, acontecerá na tarde de 28 de agosto.
Mais informações no site: http://www.canaonline.com.br/mulher/

Fonte: Cana Substantivo Feminino

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image