Iza Barbosa, diretora da TerraGrata Consultoria, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

Iza Barbosa, diretora da TerraGrata Consultoria, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

A ação será realizada em 22 de agosto na Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, SP

Desenvolver uma atividade que seja sustentável não é apenas um diferencial, mas uma necessidade. É a forma de gestão que permite não só permanecer no negócio, mas prosperar. Há mais de duas décadas, a TerraGrata Consultoria oferece suporte às organizações empresariais, do setor público e da sociedade civil para estruturar e gerenciar com sucesso projetos de investimento socioambiental. Oferece um portfólio de soluções de alta complexidade e grande impacto. Ferramentas desenvolvidas de forma customizada, atendendo às demandas particulares de cada cliente.

Com uma equipe de experientes profissionais que reúnem as competências necessárias ao sucesso de um projeto de cunho socioambiental, a TerraGrata faz acontecer e contribui para que organizações atuem de forma mais consciente e transparente frente ao meio ao seu público interno e externo, ao ambiente, à sociedade e a seus stakeholders.
Iza Barbosa é a diretora da TerraGrata Consultoria, a executiva integrará a 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, que acontecerá em 22 de agostoe integra a programação da 26ª Fenasucro & Agrocana, que acontece em Sertãozinho, SP, de 21 a 24 de agosto.

Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do Encontro Cana Substantivo Feminino, explica que a ação deve reunir aproximadamente 50 mulheres que atuam na agroindústria canavieira. Na parte da manhã, das 9h00 às 12h30, no auditório do Centro de Eventos Zanini, acontecerá um bate-papo entre as participantes, que debaterão temas como inovações tecnológicas, comunicação, gestão de pessoas e gestão de empresa.

A partir das 13h00, as profissionais participarão de uma visita guiada pela Fenasucro & Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.

A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conta com o apoio da revista CanaOnline, da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Fenasucro & Agrocana e do CEISE Br, realizador da Fenasucro & Agrocana.

Mais informações com Luciana Paiva pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br

Fonte: CanaOnline

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image