Lara Moraes, Gerente de Inteligência de Mercado em Agronegócio da PwC, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

Lara Moraes, Gerente de Inteligência de Mercado em Agronegócio da PwC, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

A ação será realizada em 22 de agosto na Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, SP

A PwC – PricewaterhouseCoopers é um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.500 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Lara Moraes é Gerente de Inteligência de Mercado em Agronegócio da PwC e será uma das integrantes da 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, que acontecerá em 22 de agostoe integra a programação da 26ª Fenasucro & Agrocana, que acontece em Sertãozinho, SP, de 21 a 24 de agosto.

Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do Encontro Cana Substantivo Feminino, explica que a ação deve reunir aproximadamente 50 mulheres que atuam na agroindústria canavieira. Na parte da manhã, das 9h00 às 12h30, no auditório do Centro de Eventos Zanini, acontecerá um bate-papo entre as participantes, que debaterão temas como inovações tecnológicas, comunicação, gestão de pessoas e gestão de empresa.

A partir das 13h00, as profissionais participarão de uma visita guiada pela Fenasucro & Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.

A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conta com o apoio da revista CanaOnline, da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Fenasucro & Agrocana e do CEISE Br, realizador da Fenasucro & Agrocana.

Mais informações com Luciana Paiva pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br

 

Fonte: CanaOnline

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image