Loucas para que o “termômetro” do setor marque altas temperaturas

Loucas para que o “termômetro” do setor marque altas temperaturas
As executivas do 2º Encontro Cana Substantivo Feminino na Fenasucro querem brindar muitos negócios fechados

O 2º Encontro Cana Substantivo Feminino na Fenasucro acontece em 24 de agosto

Dizem que a Fenasucro & Agrocana – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética – é o termômetro do setor, refletindo o cenário presente e futuro da agroindústria canavieira: quando a confiança e o otimismo dos visitantes em relação ao setor são positivos e é grande o apetite por compras, a “temperatura” da Feira aumenta, os corredores fervilham e os expositores ficam feliz. Mas quando está em baixa, a Feira gela, se arrasta.

“A expectativa é que a 24ª Fenasucro & Agrocana reflita o início da retomada do setor sucroenergético, com um público mais otimista, comprador. A temperatura da Feira deve estar mais elevada”, diz Carlos Roberto Liboni, secretário de Desenvolvimento Econômico de Sertãozinho, cidade sede da Feira.

Essa também é a expectativa das profissionais do setor que farão parte do 2º Encontro Cana Substantivo Feminino na Fenasucro. São mulheres que atuam em usinas, produtoras rurais, jornalistas, pesquisadoras e universitárias que farão uma visita guiada pela maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo. “Estamos loucas para presenciar e brindar muitos negócios fechados na Feira”, salienta a jornalista Luciana Paiva, promotora do Encontro.
O 2º Encontro Cana Substantivo Feminino na Fenasucro acontece em 24 de agosto das 13h00 às 18h00, é promovido pela revista CanaOnline e pelos realizadores da Feira, Reed Exhibitions Alcantara Machado e o Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br).

O evento é gratuito, inscrições pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br e mais informações http://www.canaonline.com.br/mulher/conteudos/substantivo-feminino-na-fenasucro.html

Fonte: CanaOnline

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image