Participantes do Cana Substantivo Feminino na Fenasucro visitarão TransEspecialista

Participantes do Cana Substantivo Feminino na Fenasucro visitarão TransEspecialista
Rosana e seu irmão Ricardo recepcionarão as participantes do 2º Encontro Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

Uma mulher está entre as fundadoras da TransEspecialista

A TransEspecialista é a principal operadora logística do setor sucroenergético. Sediada em Sertãozinho, SP, tem filiais espalhadas por todo estado de São Paulo, além de Goiás e Mato Grosso do Sul. Possui ao todo 320 funcionários, sendo 55 mulheres.

Entre o time de mulheres que atuam na TransEspecialista está Rosana A. S. Zumstein, diretora administrativa e financeira e fundadora da empresa junto com seu irmão Ricardo Amadeu Silva.

Rosana está acostumada com o mundo dos transportes e da cana-de-açúcar. Cresceu na colônia da Usina São Martinho, em Pradópolis, SP, onde seu pai foi motorista por muito tempo. Depois, quando fez 14 anos, mudou-se para Sertãozinho, SP. É que seu pai tinha comprado um caminhão para ter um negócio próprio.

Com apenas 17 anos, Rosana foi trabalhar na Zanini Internacional, considerada uma escola de formação de profissionais sucroenergéticos. Já seu irmão, Ricarado, desenvolveu longa experiência na área de transportes, decisiva para que formasse uma visão bem clara de como se poderia desenvolver um trabalho especializado nessa área voltado especialmente ao setor sucroenergético.

Depois de Rosana trabalhar por 14 anos no sistema financeiro, chegava o momento de ela e Ricardo serem ousados: uniram os conhecimentos para criar a TransEspecialista. “É como se toda experiência que acumulamos fosse voltada para a nossa missão. Viemos de uma família de pai caminhoneiro e aos poucos fomos sendo construídos pela vida para, lá na frente, fundarmos uma operadora logística.”

A TransEspecialista é uma tradicional expositora da Fenasucro & Agrocana e neste ano Rosana e Ricardo receberão a visita das participantes do 2º Encontro Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, que acontecerá no dia 24 de agosto, das 13 h às 18h.

A 24ª Fenasucro & Agrocana – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética – acontece de 23 a 26 de agosto, em Sertãozinho, SP.

Mais informações sobre o 2º Encontro Cana Substantivo Feminino na Fenasucro –
http://www.canaonline.com.br/mulher/conteudos/substantivo-feminino-na-fenasucro.html

Fonte: CanaOnline

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image