Profissionais da Pedra Agroindustrial na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino

Profissionais da Pedra Agroindustrial na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino

A ação será realizada em 22 de agosto na Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, SP

Sua principal atividade é a produção de etanol, açúcar e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Possui três unidades produtoras, todas no estado de São Paulo: Usina da Pedra, em Serrana; Usina Buriti, em Buritizal e Usina Ipê, em Nova Independência.

A Pedra Agroindustrial é uma empresa de agronegócio que trabalha desde 1931 para construir um cenário de desenvolvimento econômico, social e ambiental que melhore a vida das pessoas.

Seu compromisso é o desenvolvimento contínuo dos padrões de qualidade em todos os processos produtivos de forma que o resultado do trabalho realizado, além dos ganhos técnicos e de produtividade, minimize os impactos ambientais e valorize as comunidades onde atua.

Sueli Aguiar, responsável pelo Serviço Social e Comunicação do Grupo Pedra Agroindustrial,e uma equipe de profissionais da empresa participarão da 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, que acontecerá em 22 de agostoe integra a programação da 26ª Fenasucro & Agrocana, que acontece em Sertãozinho, SP, de 21 a 24 de agosto.

Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do Encontro Cana Substantivo Feminino, explica que a ação deve reunir aproximadamente 50 mulheres que atuam na agroindústria canavieira. Na parte da manhã, das 9h00 às 12h30, no auditório do Centro de Eventos Zanini, acontecerá um bate-papo entre as participantes, que debaterão temas como inovações tecnológicas, comunicação, gestão de pessoas e gestão de empresa.

A partir das 13h00, as profissionais participarão de uma visita guiada pela Fenasucro & Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.

A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conta com o apoio da revista CanaOnline, da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Fenasucro & Agrocana e do CEISE Br, realizador da Fenasucro & Agrocana.

Mais informações com Luciana Paiva pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br

Fonte: CanaOnline

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image