Profissionais da Usina Viralcool na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

Profissionais da Usina Viralcool na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

A ação será realizada em 22 de agosto na Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, SP

O Grupo Viralcool, com 30 anos de existência, é reconhecido como um modelo de gestão familiar competente. Um trabalho sério que conquistou outros setores, multiplicou oportunidades e fortaleceu a economia regional. Associada à Copersucar, a Viralcool atua nos principais mercados mundiais, atendendo a rigorosos padrões de comercialização de açúcar para refino em diversos continentes.

A produção de açúcar, etanol, energia e levedura extraídos da cana-de-açúcar, está dividida em três unidades, localizadas em Sertãozinho, Pitangueiras e Castilho, todas no estado de São Paulo.

Para chegar ao melhor produto, plantar bem é o primeiro passo, assim como a escolha da variedade de muda ideal para cada tipo de solo e época do ano. Da colheita mecanizada ao transporte e recepção da cana. Da empresa ao destino final. Tudo é rigorosamente monitorado. Seguir as melhores práticas de fabricação resulta no uso sustentável e consciente dos recursos naturais.

Uma equipe de profissionais da Viralcool, liderada por Renata Toniello, diretora administrativa, participará da 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, que acontecerá em 22 de agosto e integra a programação da 26ª Fenasucro & Agrocana, que acontece em Sertãozinho, SP, de 21 a 24 de agosto.
Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do Encontro Cana Substantivo Feminino, explica que a ação deve reunir aproximadamente 50 mulheres que atuam na agroindústria canavieira. Na parte da manhã, das 9h00 às 12h30, no auditório do Centro de Eventos Zanini, acontecerá um bate-papo entre as participantes, que debaterão temas como inovações tecnológicas, comunicação, gestão de pessoas e gestão de empresa.
A partir das 13h00, as profissionais participarão de uma visita guiada pela Fenasucro & Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.
A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conta com o apoio da revista CanaOnline, da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Fenasucro & Agrocana e do CEISE Br, realizador da Fenasucro & Agrocana.

Mais informações com Luciana Paiva pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br

Fonte: CanaOnline

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image