Rosana Zumstein, vice-presidente da Telog, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

Rosana Zumstein, vice-presidente da Telog, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

A ação será realizada em 22 de agosto na Fenasucro&Agrocana, em Sertãozinho, SP

Não há dúvidas de que Rosana Zumstein, Vice-Presidente da TelogSolucões Logísticas e Diretora-Financeira do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE-Br), faz parte do grupo de mulheres que conquistaram seu espaço no mundo dos negócios.
Rosana cresceu na colônia da Usina São Martinho, em Pradópolis, SP, onde seu pai foi motorista de caminhão.
Quando completou 14 anos, mudou-se com a família para Sertãozinho, SP,mas não se afastou da cana-de-açúcar. Ela lembra que naquela época havia na cidade a escolinha da Zanini. Empresa que oferecia muitos empregos, inclusive dando oportunidade para as mulheres. Assim Rosana, aos 17 anos, foi para a Zanini Internacional.

Ao sair da Zanini, foi trabalhar na Usina Santo Antonio, onde atuou na área de suprimentos. Depois, passou em um concurso público da Nossa Caixa, iniciando uma carreira no sistema financeiro, a qual durou 14 anos. Mas chegou o momento em que Rosana e seu irmão, Ricardo Silva, com longa experiência na área de transportes, uniram os conhecimentos para criar a TransEspecialista, que se transformou em a principal operadora logística do setor sucroenergético.
Rosana será uma das integrantes da 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, que acontecerá em 22 de agostoe integra a programação da 26ª Fenasucro&Agrocana, que acontece em Sertãozinho, SP, de 21 a 24 de agosto.
Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do Encontro Cana Substantivo Feminino, explica que a ação deve reunir aproximadamente 60 mulheres que atuam na agroindústria canavieira. Na parte da manhã, das 9h00 às 12h30, no auditório do Centro de Eventos Zanini, acontecerá um bate-papo entre as participantes, que debaterão temas como inovações tecnológicas, comunicação, gestão de pessoas e gestão de empresa.
A partir das 13h00, as profissionais participarão de uma visita guiada pela Fenasucro&Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.
A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conta com o apoio darevista CanaOnline, daReed ExhibitionsAlcantara Machado, organizadora da Fenasucro&Agrocana e do CEISE Br, realizador da Fenasucro&Agrocana.

Mais informações com Luciana Paiva pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br

Fonte: CanaOnline

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image