3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro levou 60 mulheres do setorà 26ª Fenasucro & Agrocanavoltar

Publicado em : 23/08/2018
3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro levou 60 mulheres do setorà 26ª Fenasucro & Agrocana

O evento aconteceu nesta quarta-feira, 22 de agosto em Sertãozinho, SP

A Fenasucro & Agrocana – maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo – acontece de 21 a 24 de agosto em Sertãozinho, SP, uma das atrações dessa 26ª edição da feira foi a 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro,evento que reuniu mais de 60 mulheres que atuam direta ou indiretamente na agroindústria canavieira – profissionais de unidades sucroenergéticas, de entidades de classe, de empresas de produtos e serviços, produtoras de cana e pesquisadoras.

A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro integraa programação oficial da 26ª Fenasucro & Agrocana e tem como objetivo aumentar a presença feminina na feira e apresentar às profissionais do setor soluções tecnológicas que proporcionam produzir mais e melhor.

Na parte da manhã do dia 22, as integrantes da 3ª Expedição participaram de um bate-papo sobre temas como comunicação, gestão de pessoas, gestão de empresas, custos e uso de tecnologias inovadoras. Na parte da tarde houve uma visita guiada a Fenasucro & Agrocana.

As participantes representaram 11 grupos sucroenergéticos e 53 unidades produtoras dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Alagoas. O tema principal do encontro foi: A Comunicação da Porteira para dentro – como o setor se comunica com seu público interno.

O tema foi debatido pelas profissionais: Érika Pardini, coordenadora de Comunicação da Raízen; Mara Pinheiro, gerente de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da Biosev; Jô Elias, responsável pela gestão de Reputação e Comunicação corporativa do grupo Tereos no Brasil; Elizabeth de Almeida Alves, coordenadora de Comunicação da Orplana;Sueli Aguiar - Responsável pelo Serviço Social e Comunicação do Grupo Pedra Agroindustrial;
Elizabete Martins, especialista em Comunicação da Usina Batatais e Daniela Rodrigues, responsável pela área de Comunicação da Usina Jalles Machado.

AGENDE-SE PARA O VIII ENCONTRO CANA SUBSTANTIVO FEMININO
Data: 21 de março de 2019
Local: Centro de Cana do IAC, em Ribeirão Preto, SP
Mais informações: www.canasubstantivofeminino.com.br
Contato: luciana@canaonline.com.br – (16) 999938191


Fonte: CanaOnline
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •