A UNIFIBRA conquista os selos de certificações de qualidade ISO 9001:2015 e 14001:2015
09-09-2021

 Vista aérea da sede da UNIFIBRA em Jardinópolis, SP
Vista aérea da sede da UNIFIBRA em Jardinópolis, SP

Esses certificados são um conjunto de normas reconhecidas em todo o mundo, uma comprovação de que a empresa alinha padrões de qualidade, gestão, questões ambientais, entre outros

Oferecer ao mercado tecnologias inovadoras que contribuem para a segurança e aumento da produtividade é o foco da UNIFIBRA, empresa pioneira no desenvolvimento de tanques de fibra de vidro utilizados no transporte de vinhaça em caminhões e armazenamento de fluídos corrosivos.

Para isso, a UNIFIBRA investe para que toda a sua operação seja feita com qualidade, organização e segurança. Prova desse empenho, é a recente conquista dos certificados de qualidade ISO 9001:2015 e 14001:2015. Esses certificados são um conjunto de normas reconhecidas em todo o mundo, uma comprovação que a UNIFIBRA alinha padrões de qualidade, gestão, questões ambientais, entre outros.

Empresas que possuem esses certificados agregam competividade e ainda oferecem um diferencial aos consumidores que optam pelos seus serviços e produtos.

Os gestores da UNIFIBRA destacam o trabalho da equipe como ponto primordial para essa conquista. E que a ISO norteará uma gestão em busca da qualidade, parte essencial para garantir que os produtos e serviços ofertados sejam de excelência, aumentando a satisfação dos clientes e promovendo o desenvolvimento sustentável da empresa.

A UNIFIBRA sabe que o grande esforço em estruturar os processos com base nas certificações de qualidade ISO é o melhor caminho para ter sucesso na conquista desses excelentes resultados.

“Quando fomos certificados pelas normas ISO 9001 e 14001, sabíamos da importância e responsabilidade que assumimos, pois se trata de um sinônimo de qualidade que é aceito e valorizado em mais de 164 países. Agradecemos a todos os envolvidos e acreditamos no potencial do nosso time, uma nova história será escrita”, ressaltam os gestores da UNIFIBRA.

#iso9001 #iso14001 #somosunifibra #qualidade #excelencia #prfv #fibradevidro

Sobre a UNIFIBRA: Localizada em Jardinópolis -SP e fundada em 1995, a UNIFIBRA fabrica tanques de transporte (elíptico, semi-elíptico e cilíndrico), reservatórios para armazenamento e realiza manutenção e recuperação, assim como locação de tanques de transporte em fibra de vidro e carretas.