Adecoagro abre inscrições para seleção no Programa Líder Trainee 2019
19-06-2019

A empresa busca profissionais com formação técnica ou ensino superior nas áreas agrícola, agropecuária, açúcar e álcool, logística, mecânica, administração e áreas afins
 

Por Biosul

A Adecoagro, associada à Biosul, está com processo seletivo aberto para o Programa Líder Trainee 2019 que capacita profissionais para cargos de lideranças dentro das usinas. A contratação é destinada para atuação nas unidades Angélica e Ivinhema, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a empresa, o programa busca profissionais que gostam de trabalhar com pessoas e deseja liderar equipes. Aprovados dentro do processo seletivo passarão por uma trilha de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais específicas para a função. 

Para participar do programa é necessário formação técnica ou ensino superior nas áreas agrícola, agropecuária, açúcar e álcool, logística, mecânica, administração e áreas afins.

De acordo com os pré-requisitos é importante que o candidato tenha algum tipo de experiência em processo agrícola, industrial ou serviços gerais, mesmo que não seja em cargo de liderança.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@adecoagro.com, informando no assunto “Líder Trainee 2019”. As inscrições seguem abertas até 24 de junho de 2019.