Adecoagro abre inscrições para seleção no Programa Líder Trainee 2021
07-12-2020

A empresa busca profissionais com formação superior em Agronomia, Agronegócio, Engenharia Agrícola e Produção ou áreas afins, para ocupar o primeiro nível de liderança dentro da estrutura da empresa

Por Biosul

A Adecoagro, associada à Biosul, está com processo seletivo aberto para o Programa Líder Trainee 2021 que capacita profissionais para cargos de lideranças dentro das usinas. A contratação é destinada para atuação nas unidades Angélica e Ivinhema, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a empresa, o programa busca profissionais que gostam de trabalhar com pessoas e deseja liderar equipes. Aprovados dentro do processo seletivo passarão por uma trilha de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais específicas para a função.

Para participar do programa é necessário formação superior em Agronomia, Agronegócio, Engenharia Agrícola e Produção ou áreas afins.

De acordo com os pré-requisitos é importante que o candidato ou candidata tenha algum tipo de experiência e/ou estágio em processo agrícola, mesmo que não seja em posição de liderança.

As vagas estão abertas também para profissionais com deficiência (PcDs). Os interessados devem anexar seu laudo com currículo ou especificar a deficiência.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail ses.rhengenharia@gmail.com, aos cuidados de Alessandra, informando no assunto “Líder Trainee 2021”.

As inscrições seguem abertas até 20 de dezembro de 2020.