Agropéu realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (XV SIPAT 2019)
04-04-2019

 

A Agropéu, através dos membros da CIPA e CIPATR, realizou a XV SIPAT 2019 - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho com o tema: "Não há trabalho tão urgente nem tão importante que não possa ser feito com segurança". A SIPAT aconteceu entre os dias 25, 26 e 27 de março no pátio da usina.

No 1º dia da SIPAT as palestras tiveram temas sobre meio ambiente, boas práticas de trabalho em alturas NR-35 e Segurança no trabalho. Alguns temas foram apresentados aos colaboradores em forma de peça teatral pela Cia Solo Teatro Empresarial com a peça teatral “Cuidado! Se não Você Dança”. Já o tema sobre Coleta Seletiva foi apresentado pela dupla teatral Bokamole e Keixada da empresa de Reciclagem Santa Maria. Já o teatro motivacional com o tema “É hora de apertar o Play! ” foi encenado pela dupla John e Batalha da empresa Arte e Palestras. Ainda tivemos a participação do Gilmara Oliveira da empresa Honeywell, Lucas Franco da empresa Loja Elétrica LTDA e Letícia Freitas, gerente especialista de produto da Ansell com palestras.

No 2º dia da XV SIPAT 2019 foram abordados os temas sobre Proteção Respiratória, Segurança no Trabalho e Prevenção ao vírus HIV e Dependência Química.

Já no 3º e último dia da XV SIPAT os colaboradores participaram de teatro motivacional que abordava temas como saúde, família, trabalho, amizades, alimento, fé, motivação interior e exterior, autoconhecimento e palestra com o tema NR - 10 - Ferramentas e Equipamentos Isolados.

Participaram da SIPAT todos os colaboradores dos vários setores da empresa. Ao final das palestras foram sorteados brindes aos colaboradores.

Agradecemos a todos os colaboradores que participaram das palestras durante os três dias da SIPAT, aos palestrantes que repassaram inúmeros conhecimentos aos nossos colaboradores e aos membros da CIPA e CIPATR, organizadores do evento. A todos nosso muito obrigado!

Doações de Colchões para a Santa Casa de Misericórdia de Pompéu

A Agropéu também realizou ontem a entrega de colchões a Santa Casa de Misericórdia de Pompéu. Foram doados 10 colchões de solteiro.

Assessoria de Comunicação