Alunos de Publicidade e Propaganda da Unaerp passarão por treinamento durante 27ª FENASUCRO
20-08-2019

Objetivo é incentivar os futuros profissionais para atuação na área de eventos

Entre os dias 20 e 23 de agosto, estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da UNAERP se juntarão à organização da 27ª FENASUCRO para fazer um ‘job rotation’ por três áreas distintas da feira.

O objetivo é incentivar os futuros profissionais da área de Publicidade para atuação na área de eventos. “Uma forma de proporcionarmos aos nossos alunos contato com uma feira tão importante e trazer oportunidade de aprendizado com uma empresa como a Reed Alcântara Machado, que é responsável por diversos eventos de repercussão nacional”, comenta a coordenadora do curso, Daniela Pereira Tincani.

Nos quatro dias de FENASUCRO, os alunos passarão pela Central de Atendimento ao Expositor (Caex), Projetos Especiais, e Digital e Social Mídia, a fim de conhecer todos os processos, atividades e especificidades de cada área. Eles serão recebidos pelos gerentes de cada área e haverá uma estrutura montada para o aprendizado na prática.

“Será uma experiência bastante enriquecedora e importante pela vivência, contato e network”, afirma Daniela. “Vivência em um ambiente real, mas de certa forma controlada já que terão apoio; e contato e network tanto durante a feira quanto com a equipe da organização, que poderá abrir portas para outras oportunidades futuras”, conclui.

A gerente de marketing da FENASUCRO, Tatiana Rassini, destaca o papel da feira na formação de alunos. “A Reed Exhibitions Alcantara Machado é uma das mais importantes empresas promotoras de eventos do mundo e a FENASUCRO também tem em sua filosofia disseminar conhecimentos para capacitação técnica de estudantes e profissionais ligados ao setor de bioenergia. No caso dos universitários da UNAERP acreditamos que acompanhar uma feira deste porte irá agregar grande valor à formação profissional deles”, diz. 

Phábrica de Ideias – Assessoria em Comunicação