Biosev abre vagas nas unidades de Rio Brilhante e Passa Tempovoltar

Publicado em : 20/11/2018
Biosev abre vagas nas unidades de Rio Brilhante e Passa Tempo

As oportunidades também são estendidas à portador de necessidade especial

A Biosev, uma das maiores líderes mundiais do setor sucroenergético, associada à Biosul, está com processo seletivo aberto para as funções de Instrutor de Treinamento Operacional, Técnico Manutenção Elétrica, Borracheiro, Soldador Industrial III e Mecânico Industrial III. As oportunidades são direcionadas para as unidades Rio Brilhante e Passatempo, localizadas no município de Rio Brilhante (MS).

De acordo com usina, as vagas exigem experiência comprovada em carteira de trabalho e residência no município de operação.

Para as funções, a Biosev oferece plano de saúde, convênio odontológico, premiação por resultado (PPR), seguro de vida, transporte e ticket alimentação.

Interessados devem encaminhar currículo para recrutamento.ms@biosev.com ou amanda.rodrigues@biosev.com. A etapa de entrevista será agendada previamente com cada candidato.

As vagas também são estendidas à portador de necessidade especial.

Veja os detalhes para cada função:

Instrutor de Treinamento Operacional

Escolaridade: Necessário ter ensino médio completo, preferencialmente técnico ou superior.

Função: Elaborar e ministrar treinamentos, visando capacitar os colaboradores nas melhores práticas de operação e utilização dos equipamentos e veículos agrícolas, acompanhando e executando o programa de qualificação nas habilidades especificas e treinamentos, orientando quanto a toda a operação de veículos e máquinas agrícolas, a fim de manter a produtividade e a qualidade da operação com menor custo possível.

Exigências: CNH categoria D ou E; Experiência comprovada em carteira de trabalho (CTPS); e residir em Rio Brilhante.

Técnico Manutenção Elétrica

Escolaridade: Técnico em eletrotécnica, com registro no CREA.

Função: Orientar, inspecionar e executar trabalhos de manutenção elétrica e instrumentação, em atividades de todas complexidades, a partir de solicitação e/ou necessidade dos usuários de sistemas de automação, mecânicos, eletroeletrônicos e/ou informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidades do sistema, máquinas, equipamentos, dispositivos e acessórios, solucionando problemas técnicos, efetuando o ajuste, calibração, a desmontagem, montagem e substituição de componentes e peças dos equipamentos de forma corretiva ou preventiva de acordo com as ordens de serviço ou programas de manutenção proporcionando a disponibilidade para a produção, visando garantir a disponibilidade e a continuidade operacional através da execução de projetos de melhorias e desengargalamentos do processo de forma economicamente viável e sustentável.

Exigência: Residir em Rio Brilhante.

Borracheiro

Escolaridade: Ensino Fundamental.

Função: Efetuar todos os serviços de borracharia de veículos e máquinas, avaliando as condições dos pneus e realizando acompanhamento preventivo e ações corretivas nos mesmos.

Exigências: Experiência comprovada em carteira de trabalho (CTPS); e residir em Rio Brilhante.

Soldador Industrial III

Escolaridade: Ensino Fundamental completo.

Função: Realizar trabalho de soldagem em peças, equipamentos, tubulações, estruturas metálicas e recuperação de peças.

Exigências: Experiência comprovada em carteira de trabalho (CTPS); e residir em Rio Brilhante.

Mecânico Industrial III

Escolaridade: Ensino Médio completo, com curso de Mecânica Industrial.

Função: Executar e orientar tecnicamente, os serviços de manutenção mecânica de média e alta complexidades, montando e desmontando máquinas e equipamentos, conjuntos e subconjuntos, reparando ou substituindo partes e peças, assim como executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios, realizar a lubrificação, regulagens e calibragens, conforme especificações de cada máquina, utilizando ferramentas e os instrumentos apropriados, visando assegurar a disponibilidade, vida útil, continuidade operacional nos padrões de qualidade e segurança exigidos, com prazos que atendam às necessidades do plano de operação/produção.

Exigências: Experiência comprovada em carteira de trabalho (CTPS); e residir em Rio Brilhante.

 


Fonte: Biosul
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •