Biosev participa de evento sobre variedades de cana-de-açúcarvoltar

Publicado em : 17/10/2018
Biosev participa de evento sobre variedades de cana-de-açúcar

Diretor agrícola irá debater manejo varietal em Ribeirão Preto (SP)

A Biosev S.A. (B3:BSEV3), uma das líderes do setor sucroenergético, vai participar do 12º Grande Encontro Sobre Variedades de Cana-de-Açúcar, realizado entre os dias 17 e 18 de outubro em Ribeirão Preto (SP).

Carlos Daniel Berro Filho, diretor agrícola da Biosev, vai representar a companhia no debate final sobre manejo varietal, às 12h no dia 18. Vamos trazer um pouco da nossa experiência com a evolução dos canaviais, que é resultado do trabalho de base com foco na produção de viveiros com varietais mais longevas que contribuem para aumentar o rendimento e qualidade da lavoura, e também de investimentos no Centro de Tecnologia e Inovação da Biosev, que atualmente opera com vários parceiros de desenvolvimento de variedades, insumos e manejo.”, informa Carlos.

O evento vai reunir especialistas do setor para debater sobre as novidades do setor e aproveitamento máximo das diferentes variedades da cana. Temas como controle de doenças, uso de maturadores e manejo varietal em usinas também serão abordados.
As inscrições podem ser feitas no site www.ideaonline.com.br, consultoria agroindustrial responsável pelo evento.

Sobre a Biosev
A Biosev, controlada pela Louis Dreyfus Group, é uma das líderes globais na produção de açúcar e etanol e iniciou sua atuação no setor no ano 2000 com a aquisição de sua primeira unidade no Brasil. A Biosev tem capacidade de produção de 2,5 milhões de toneladas de açúcar e 1,6 milhão de metros cúbicos de etanol, além de capacidade de cogeração para venda de 1.346 Gwh de energia elétrica proveniente da biomassa. A Companhia adota altos padrões de governança corporativa e é listada no Novo Mercado da B3.
www.biosev.com

 


Fonte: Assessoria
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •