Com estoques baixos, Banco de Sangue de Sertãozinho pede ajuda.
01-10-2020

Empresários se unem para fazer doação

Devido a pandemia, as doações caíram e os estoques estão chegando a níveis preocupantes. E mesmo realizando todos os procedimentos exigidos pela OMS, os doadores não estão indo.

Para ajudar a regular os estoques, o Banco de Sangue firmou parceria com o CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), em uma campanha junto as indústrias da cidade de Sertãozinho, na expectativa de elevar os números de doações.

Nesta quinta-feira, 01, às sete horas da manhã, toda a diretoria da entidade que representa o setor industrial fará doação como forma de sensibilização e incentivo aos demais empresários. "Será uma forma de chamar a atenção das indústrias, sendo elas, associadas à entidade ou não, para que façam o bem, ajudando a quem precisa", observa o Presidente Luís Carlos Junior Jorge.

A campanha proposta pelo banco de sangue e o CEISE Br, se estenderá será ao longo de todo o mês de Outubro. Quem puder participar, deve comparecer Rua Epitácio Pessoa, 1401, no centro da cidade.

O Banco de Sangue de Sertãozinho fica aberto das 07 as 12hrs. Para agendar horário para doação, os contatos são: (16) 3942-3404 ou Whatsapp: (16) 98169-0001

O Presidente, Luís Carlos Junior Jorge, está otimista com a campanha. "Sabemos que o CEISE tem um longo alcance em suas realizações, e um gesto tão nobre em um momento tão difícil, não pode passar em branco. Sabemos que isso despertará a vontade de ajudar salvar vidas e é o que vamos fazer nesta quinta-feira".

Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis - CEISE Br