Com novos indicadores, Pesquisa de Remuneração UDOP abre hoje prazo para preenchimento de dados de 2020
24-09-2020

UDOP abre hoje (23) o prazo para preenchimento de sua Pesquisa de Remuneração 2020, que analisará benefícios, Indicadores de RH, Remuneração Variável, Indicadores dos Colaboradores e Salário Base. A pesquisa, considerada referência no setor da bioenergia, é exclusiva para usinas e destilarias e gratuita para associadas à UDOP.

A tabulação dessas informações, que devem ser preenchidas no Portal UDOP até 13 de novembro, permite que as empresas participantes possam analisar e comparar os indicadores apurados entre as unidades, sem qualquer identificação de qual usina ou destilaria eles pertencem. Os relatórios podem ser gerados levando-se em conta o porte da unidade, estado e seleção de usinas, com no mínimo seis unidades, de grupos empresariais diferentes.

"Neste ano foram incluídos novos indicadores de Gestão de RH e um novo modelo de relatório comparativo por nível hierárquico", destaca a gerente de tecnologia da UDOP, Rosângela Bombonato.

A pesquisa, oferecida desde 1998, tem periodicidade anual e é considerada uma referência no setor bioenergético. Ela surgiu para suprir a carência de informações do segmento, trazendo aos participantes a análise de custos e demais indicadores que podem pesar na tomada de decisões executivas, propiciando um exame criterioso sobre o posicionamento das unidades no comparativo com outras usinas de mesmo porte, região ou Estado.

Participação

Para quem for integrar pela primeira vez a Pesquisa de Remuneração UDOP, será necessário realizar um cadastro na área de pesquisas do Portal da UDOP. Para iniciar a inserção de dados, os participantes devem acessar a área restrita do portal, com login e senha. Depois, basta preencher o sistema com os dados e aguardar o relatório de resultados. Para acessar a área de pesquisas, clique aqui.

Exclusiva para usinas e destilarias, a Pesquisa de Remuneração UDOP é gratuita apenas para associadas UDOP. As empresas que não são sócias da entidade também podem participar, com taxa de adesão.

Outras informações sobre a Pesquisa de Remuneração devem ser obtidas pelo e-mail pesquisas@udop.com.brou pelo telefone/whatsapp (18) 98121-0478.

Rafaela Giomo

Fonte: Agência UDOP de Notícias