Elizabeth Alves, coordenadora de comunicação da Orplana, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino
25-07-2018

A ação será realizada em 22 de agosto na Fenasucro&Agrocana, em Sertãozinho, SP

A Organização dos Plantadores de Cana do Brasil (ORPLANA)conta com 32 associadas, divididas em cinco estados, representando um universo de mais de 11 mil produtores de cana. A entidade reúne grandes, médios e pequenos produtores, cada um com uma realidade diferente, mas o objetivo é o mesmo, produzir mais, melhor, de forma sustentável, para não apenas se manter na atividade, mas prosperar.

Nesse universo amplo, a comunicação é o elo entre a Orplana e seu público, por isso, é necessário empreender uma comunicação que fale todas essas línguas, dissemine de forma ágil, simples e útil as informações e as soluções geradas pela entidade.

Essa Missão fica a cargo de Elizabeth de Almeida Alves, coordenadora de Comunicação da Orplana. A profissional será uma das integrantes da 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino, que acontecerá em 22 de agostoe integra a programação da 26ª Fenasucro&Agrocana, que acontece em Sertãozinho, SP, de 21 a 24 de agosto.

Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do Encontro Cana Substantivo Feminino, explica que a ação deve reunir aproximadamente 50 mulheres que atuam na agroindústria canavieira. Na parte da manhã, das 9h00 às 12h30, no auditório do Centro de Eventos Zanini, acontecerá um bate-papo entre as participantes, que debaterão temas como inovações tecnológicas, comunicação, gestão de pessoas e gestão de empresa.

A partir das 13h00, as profissionais participarão de uma visita guiada pela Fenasucro&Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.
A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conta com o apoio darevista CanaOnline, daReed ExhibitionsAlcantara Machado, organizadora da Fenasucro&Agrocana e do CEISE Br, realizador da Fenasucro&Agrocana.

Mais informações com Luciana Paiva pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br