Etanol/EUA: produção pode ter diminuído na semana passada, dizem analistas; estoques devem ter recuado
13-04-2022

A produção de etanol nos Estados Unidos pode ter diminuído na semana encerrada em 8 de abril, de acordo com a média das estimativas de analistas consultados pela Dow Jones. As projeções vão de 993 mil a 1,013 milhão de barris por dia. Na semana anterior, a produção foi de 1,003 milhão de barris por dia.

A perspectiva para os estoques de etanol também é de queda. Na semana encerrada em 1º de abril, as reservas somaram 25,903 milhões de barris. Analistas estimam um volume entre 25 milhões e 25,803 milhões de barris em 8 de abril.

A Administração de Informação de Energia do país (EIA, na sigla em inglês) publicará os dados nesta quarta-feira, às 11h30 (de Brasília). Fonte: Dow Jones Newswires.

 Do site: Broadcast