Ex-destilaria TGM, agora como Bravia Bionergia, volta a moer e abre vagas de emprego
05-07-2017

Bravia Bionergia – Crédito: Jornal A Comarca
Bravia Bionergia – Crédito: Jornal A Comarca

A Unidade fica em Cerqueira César, SP, e a previsão é que retome a moagem a partir de 15 de julho

A Destilaria TGM, uma das “filhas” do boom do setor ocorrido no começo dos anos 2000, é um dos exemplos das mais de 100 unidades sucroenergéticas que fecharam ou entraram em recuperação judicial em decorrência da crise, iniciada em 2007. A unidade pertencente a empresa de turbinas TGM, de Sertãozinho teve suas atividades paralisadas em 2013.

Com capacidade de moagem de 2 milhões de toneladas de cana, a unidade foi adquirida por dois empresários, recebeu o nome de Bravia Bioenergia e investimentos para voltar a moer. A princípio, irá moer com cana de terceiros e tem plano para ter cana própria a partir de 2019.

A empresa abriu 180 vagas de empregos diretos nas vagas de logística, transporte, operação de máquinas, tratoristas, mecânicos, entre outras. As vagas são para ambos os sexos.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: laide.vart@braviabioenergia.ind.br

Veja mais informações na revista Digital CanaOnline. No site www.canaonline.com.br você pode visualizar as edições da revista ou baixar grátis o pdf.
Mas se quiser ver a edição com muito mais interatividade ou tê-la à disposição no celular, baixe GRÁTIS o aplicativo CanaOnline para tablets e smartphones - Android ou IOS.