FCN receberá executivas do Cana Substantivo Feminino na Fenasucro
19-08-2014

Empresa 100% brasileira, a FCN Tecnologia expõe pela 4ª vez na Fenasucro, maior feira de tecnologia brasileira que acontece de 26 a 29 de agosto em Sertãozinho, SP. Ano a ano, a empresa cresce em área de exposição, investimento no estande e o melhor, sempre apresentando novidades para a mecanização de colheita de cana-de-açúcar. 

“Nossa empresa trabalha no desenvolvimento de tecnologia e fabricação de equipamentos inovadores, que trazem economia e otimização da produtividade e qualidade no corte e adensamento de cana-de-açúcar”, diz Cassio de Castro, sócio-gerente-comercial da FCN.
Nesta Fenasucro, o visitante poderá conferir no estande AA61 da FCN Tecnologia, na área agrícola (externa) o equipamento CentraCana que corta, desponta e aleira longitudinalmente um par de fileiras de cana, em terrenos com declive que permitem o trânsito seguro de um trator como se estivesse equipado com carregadora de cana.
A CentraCana é uma das novidades da FCN que as participantes do 1º Encontro Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conhecerão no estande da empresa. A expedição reunirá 50 executivas que atuam nas áreas: agrícola, indústria, recursos humanos, TI, compras, sustentabilidade, saúde ocupacional, marketing, gestão e comunicação. A ação consiste em uma visita monitorada à feira, com paradas em estandes de empresas que apresentam tecnologias diferenciadas. Acontecerá no dia 28 de agosto das 13h30 às 19h30.
O Cana Substantivo Feminino na Fenasucro é uma parceria entre a Paiva & Baldin Editora, revista CanaOnline, Reed Multiplus e CEISE Br. O objetivo é aumentar a participação das profissionais do sexo feminino na Fenasucro, possibilitando às executivas conhecer as mais avançadas tecnologias para a sustentabilidade do negócio. Do outro lado, as empresas terão contanto com profissionais altamente qualificadas, com poder de decisão, com influência na hora da compra ou formadoras de opinião.
“Será um imenso prazer receber essas profissionais no estande da FCN. Serão muito bem-vindas”, diz Cássio.