'Feirão do Emprego': mais de 3 mil pessoas se candidatam a vagas na Tereos
28-01-2019

'Feirão do Emprego': mais de 3 mil pessoas se candidatam a vagas na Tereos
'Feirão do Emprego': mais de 3 mil pessoas se candidatam a vagas na Tereos

Seleção ocorreu nesta quinta-feira, dia 24/01, visando o período da safra 19/20 nas unidades do grupo em Olímpia, Guaraci, Colina e Severínia

A Tereos realizou nesta quinta-feira, dia 24/1, processo de seleção e contratação dos safristas que vão atuar nas unidades do Grupo na safra 19/20. O "Feirão do Emprego" ocorreu em Olímpia, com oferta de 700 vagas nas unidades Cruz Alta, Vertente, Severínia e São José. Cerca de 3,4 mil pessoas participaram do processo seletivo.

Os candidatos vieram de Olímpia, Severínia, Baguaçu, Cajobi, Monte Verde, Guaraci, Altair, Icém, Colina, Barretos, Bebedouro, Jaborandi ou Guapiaçu.

As vagas abertas são para as áreas industrial (auxiliares e operadores), agrícola (motoristas, tratoristas e auxiliares), laboratórios, automotiva e manutenção.

A empresa também recebeu currículos de pessoas com deficiência. "Avaliamos que o feirão foi um sucesso. Agora começaremos a fase de entrevistas", afirma Rosiane Cabral, gestora de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Vagas

Outras vagas disponíveis nas unidades do grupo podem ser acessadas no endereço www.vagas.com.br/tereos.

Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 25.000 colaboradores em 17 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2017/18, o grupo obteve uma receita de 5 bilhões de euros.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em sete países.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica (Atendimento Regional)