Compartilhe:

FMC reforça sua parceria com o setor sucroenergético com campanha de valorização da cana

Vinícius Batista, gerente de marketing regional da FMC, é o entrevistado da jornalista Luciana Paiva, editora da CanaOnline

ONDE TEM CANA, TEM ENERGIA – esse é o tema da campanha que a FMC lançou no último mês junho e que tem como finalidade a valorização da cadeia produtiva da cana-de-açúcar.

A campanha ressalta que a cana está entre as culturas mais versáteis do agronegócio, produzindo energia na forma de alimentos, combustíveis e eletricidade, além ser uma importante fonte de emprego e desempenhar um papel ambiental fundamental.

Durante a entrevista, Vinícius Batista explica as razões que levaram à FMC a criar a campanha ONDE TEM CANA, TEM ENERGIA.

E antecipa como será o desenvolvimento da campanha. O Gerente de Marketing Regional da FMC também destaca as diversas atividades promovidas no campo pela empresa para fomentar a sustentabilidade e produtividade das lavouras, como os tours tecnológicos e o Programa Gennesis, que combina soluções biológicas e químicas de alta performance, possibilitando que a cana possa brotar e se desenvolver equilibrada. Essa união de ações, parcerias, produtos, serviços e equipe especializada, faz com que a FMC seja, há mais de 10 anos, líder em soluções para a cana-de-açúcar.

Confira a entrevista: