Grupo todos nós se apresenta no V Encontro Cana Substantivo Feminino
05-01-2018

O evento acontece em 10 de março no Centro de Cana do IAC, em Ribeirão Preto.

O Cana Substantivo Feminino foge totalmente do universo dos eventos dirigidos ao Agronegócio: os debatedores e público são 90% do sexo feminino; a inscrição é gratuita; o debate é descontraído e o encontro é encerrado com música e dança.

A parte musical fica a cargo do Grupo Todos Nós, formado por Pedro Mizutani, executivo da Raízen, sua esposa Eunice, Akemi Okamoto e Iza Toyota. O Grupo tem como objetivo transmitir a cultura japonesa por meio da música e da dança de forma alegre e envolvente.

O Grupo Todos Nós nasceu em 2007 com iniciativa de Akemi e Minoru Okamoto, Massami Yano, Eunice e Pedro Mizutani. O nome, Todos Nós, nasceu porquedurante a apresentação do grupo, todos, principalmente o público, podem participar cantando, dançando ou sentindo a música e a dança.

O Canto faz parte da tradição e cultura japonesa e é muito valorizado e apreciado no Japão, fazendo parte, inclusive, das disciplinas escolares das crianças. É porque cantar faz muito bem, segundo especialistas, cantar é um ótimo remédio para os males específicos do nosso tempo, porque equilibra o sistema neurovegetativo e reforça a atividade dos nervos parassimpáticos, responsáveis pelo relaxamento do corpo. Cantar gera harmonia psíquica e reforça o sistema imunológico, importantes frente a problemas tão frequentes hoje, como transtornos do sono, doenças circulatórias e a síndrome de burnout - a exaustão emocional.

Participe do V Cana Substantivo Feminino e cante com o Grupo Todos Nós, o evento acontece em 10 de março no Centro de Cana do IAC, em Ribeirão Preto.
Inscrição grátis pelo site: www.canasubstantivofeminino.com.br

Fonte: Cana Substantivo Feminino