IHARA apresenta soluções para o controle de pragas na cana no InsectShow 2020
28-10-2020

A empresa promoverá palestra sobre inovações no controle de cigarrinhas das raízes

A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, apresentará para o público do 16º Seminário Sobre Controle de Pragas na Cana - InsectShow, as soluções no controle de cigarrinhas das raízes. Thiago Duarte, consultor de Desenvolvimento de Mercado da IHARA e Leila Dinardo Miranda, do Instituto Agronômico (IAC), discutirão sobre como as pragas da cana, quando não manejadas de maneira eficiente, podem causar danos e prejuízos econômicos altos para o produtor rural.

Além de apresentar suas inovações tecnológicas, a empresa trará como destaque o MAXSAN, inseticida inovador com um grande poder no combate às cigarrinhas, com eficácia superior para revolucionar o manejo de pragas na cana-de-açúcar e em outras culturas.

"A nossa proximidade com o produtor, usinas e principais pesquisadores e consultores de mercado nos permite desenvolver produtos que vão ao encontro do que é preciso para enfrentar os principais desafios do campo", afirma Gustavo Canato, gerente de marketing cana da IHARA. "O setor canavieiro é um dos principais do agronegócio brasileiro e queremos sempre estar próximos do produtor, contribuindo com informações e inovações para um melhor manejo das pragas na cultura da cana. "

Este é o principal evento sobre controle de pragas da cana da América Latina. A edição, totalmente virtual, irá compartilhar com o público técnicas e procedimentos para controlar as pragas que roubam produtividade dos produtores canavieiros.

Serviço:
InsectShow - 16º Seminário Sobre Controle de Pragas na Cana
Data: 28 de outubro
Hora: a partir das 8h00
Para participar, acesse: http://materiais.ideaonline.com.br/insectshow2020

Sobre IHARA:
A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 55 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: http://www.ihara.com.br .

Thais Thomaz