Irrigação por assinatura? Novidade é um dos destaques da Netafim na Agrishow 2022
27-04-2022

Desde o início da década, é possível observar uma transformação nas formas de consumo da população, que tem optado cada vez mais por produtos e tecnologias capazes de proporcionar uma experiência mais ampla, profunda e imersiva. Esse é um dos objetivos da Netafim, empresa pioneira e líder mundial em soluções para irrigação, ao lançar durante a 27º Agrishow sua mais nova solução para quem já é irrigante e para aqueles que desejam ser.

O gerente comercial da empresa, Caio Macedo, explica que o “Netafim Services” permite ao agricultor das mais diversas culturas e perfis escolher uma solução de irrigação e fertirrigação sob medida com exatamente o nível de suporte que necessita. “Através desse modelo de negócios, será possível ter todo o conhecimento da companhia dentro da sua propriedade, trazendo altas produtividades, rápido retorno do seu investimento e maior sucesso a longo prazo. Nosso objetivo principal é extrair 100% da performance dos projetos”, detalha.

O projeto apresenta três opções de planos ao agricultor. Caso esteja passando pela Agrishow, visite o estande da Netafim e conheça um pouco mais sobre esse novo modelo de negócio. O estande da companhia está localizado no seguinte endereço: B20D.

Veja em: https://www.facebook.com/canaonline.com.br/videos/524116712602566

Fonte: CanaOnline