Justiça marca datas de leilão de imóveis e equipamentos da Usina Guaxuma em AL
17-09-2018

Usina faz parte da massa falida da empresa Laginha.

Juízes da Vara do 1º Ofício da Comarca de Coruripe, em Alagoas, determinaram os dias 16 e 30 de outubro como as datas para o leilão de 65 imóveis rurais e de equipamentos industriais da Usina Guaxuma, que faz parte da massa falida da empresa Laginha. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14) e está publicada no Diário da Justiça Eletrônico.

A publicação detalha que os bens, avaliados pela Justiça em R$ 819.127.200,00, fazem parte do parque industrial da usina, que fica na zona rural de Coruripe.

O primeiro pregão ficou marcado para 16 de outubro e o segundo para o dia 30 de outubro, ambos a partir das 14h, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Os 65 imóveis rurais são terras de aproximadamente 17.154,61 hectares situadas em diversos municípios alagoanos como Coruripe, Campo Alegre, Teotônio Vilela e Junqueiro.

Alguns dos equipamentos industriais que serão leiloados são balança rodoviária, equipamento de recepção de cana, ponte rolante, esteira rolante, picador, moenda, caldeira de alta pressão, distribuidor de bagaço e secador de açúcar.
Os lances poderão ser ofertados no local do leilão ou pela internet. A lista de itens com descrições estará diponível no portal a partir da próxima semana. Os interessados em visitar os imóveis devem agendar pelo e-mail visitacao@superbidjudicial.com.br.