KPMG confirma patrocínio ao Ethanol Summit
15-05-2019

A KPMG será uma das marcas patrocinadoras do Ethanol Summit 2019, maior evento do setor sucroenergético da América Latina, realizado pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), nos dias 17 e 18 de junho, na Fecomércio, em São Paulo.

Uma das principais empresas de auditoria do país, a KMPG é apoiadora do Ethanol Summit desde a primeira edição, em 2007. “Este é um dos melhores eventos do segmento. Para a KPMG, o agrobusiness é um setor relevante”, ressalta André Monaretti, sócio-líder de Agronegócio da KPMG no Brasil. 

Durante o Ethanol Summit, serão realizados 20 painéis e quatro plenárias, com temas como políticas públicas, comércio internacional, infraestrutura, bioeletricidade, biocombustíveis de segunda geração e inovação, além de duas palestras magnas. Autoridades nacionais e internacionais, empresários, acadêmicos e especialistas vão debater os principais temas do setor para um público de cerca de 1.200 pessoas, entre brasileiros e estrangeiros.

Hub de Inovação
Esta edição do Ethanol Summit terá um espaço inédito exclusivo para startups focadas no agronegócio e especificamente na indústria da cana-de-açúcar. O Hub de Inovação será um espaço de exibição que colocará o público em contato com a proposta de valor de 16 empresas selecionadas.

As participantes do Hub de Inovação também farão parte de painéis onde poderão fazer um pitch de suas ideias inovadoras ao público.

Serviço
Ethanol Summit
Data: 17 e 18 de junho de 2019
Local: Fecomércio – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – São Paulo-SP
Inscrições e valores no site: http://ethanolsummit.com.br/

UNICA