Lançamento Online do OUTLOOK GLOBALFERT 2020
16-06-2020

Especialistas renomados trazem as principais tendências do mercado de fertilizantes!

Frente ao contexto mundial de pandemia, a maior publicação sobre o mercado de nutrição vegetal — Outlook GlobalFert 2020 — terá lançamento online!

Uma visão detalhada sobre a dinâmica do mercado de fertilizantes e o conhecimento das tecnologias disponíveis são essenciais para tomada de decisão frente às possibilidades e para o melhor manejo e maior produtividade das culturas agrícolas.

Com o objetivo de auxiliar as empresas produtoras rurais do Brasil, o GlobalFert – maior provedor de informações a respeito do mercado de fertilizantes – lançará sua primeira publicação através de um evento online que será realizado no dia 25 de junho às 17h.

O evento contará com a participação de renomados especialistas que estão inseridos no mercado de nutrição vegetal e com analistas do Globalfert que trarão suas visões a respeito das tendências desse mercado.

Não perca a oportunidade de ficar por dentro das principais tendências do mercado de fertilizantes para o ano de 2020. Garanta sua participação e se inscreva através do link https://www.globalfert.com.br/outlook-globalfert/#inscricao.

O evento será repleto de informações de alto valor que te ajudarão a tomar decisões frente à instabilidade mundial e auxiliar na redução de custos.

Acompanhe as novidades do Outlook GlobalFert 2020 através do link https://www.linkedin.com/company/globalfert/ e tire suas dúvidas clicando aqui: https://bit.ly/2zdM5C6 .

Fonte: Yeb – Inteligência de Mercado.