Marcos Landell, diretor do Centro de Cana do IAC, no IV Encontro Cana Substantivo Feminino
05-01-2018

O Centro de Cana IAC realiza trabalho multidisciplinar dentro do Programa Cana IAC que envolve melhoramento genético, ciências do solo, caracterização de ambientes de produção, fitotecnia, manejo de pragas e doenças e estimativa de produção. O IAC conta com rede de experimentação em 11 Estados brasileiros, com cerca de 160 empresas conveniadas. O resultado dos trabalhos engloba o desenvolvimento de vinte variedades IAC — 19 para o setor sucroalcooleiro e uma para fins forrageiros. O Programa gera também eficientes pacotes tecnológicos, que têm levado a competitividade da canavicultura paulista a outros Estados brasileiros e ao exterior (México, países da América Central e Continente Africano).

A excelência do Programa Cana IAC é sustentada pela diferenciada equipe multidisciplinar de pesquisadores e técnicos, capitaneada pelo pesquisador Marcos Guimarães Landell, diretor do Centro de Cana do IAC.
Landell participará como debatedor no IV Encontro Cana Substantivo Feminino, no painel: “A atuação e as oportunidades para as mulheres no agronegócio”. Que terá como mediadora – Leila Alencar Monteiro de Souza, presidente da Biocana - Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Energia.
O Encontro acontece em 12 de março de 2015 no Centro de Cana do IAC, Rodovia Antonio Duarte Nogueira, km 321 (Anel Viário Contorno Sul), Ribeirão Preto, SP.

Informações e inscrições grátis antecipada pelo site: www.canasubstantivofeminino.com.br

 

Fonte: Cana Substantivo Feminino