Maria Christina Pacheco,presidente da Assocap, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro
01-08-2018

Maria Christina Pacheco faz parte do time de mulheres destaques do setor sucroenergético. Em 1985, deixou Brasília e a carreira de analista de sistemas para assumir a fazenda da família na pequena Capivari, no interior paulista. Mas além de gerir a propriedade, ampliou seu raio de ação para o desenvolvimento do meio rural, abraçando a vida de dirigente de classe.

Christina é presidente da Associação dos Fornecedores de Cana de Capivari (Assocapi), diretora da Organização dos Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil (Orplana) e representante dos produtores de cana no Conselho do Consecana. A produtora rural e líder de classe será uma das participantes da 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, que acontecerá em 22 de agostoe integra a programação da 26ª Fenasucro&Agrocana, que acontece em Sertãozinho, SP, de 21 a 24 de agosto.
Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do Encontro Cana Substantivo Feminino, explica que a ação deve reunir aproximadamente 50 mulheres que atuam na agroindústria canavieira. Na parte da manhã, das 9h00 às 12h30, no auditório do Centro de Eventos Zanini, acontecerá um bate-papo entre as participantes, que debaterão temas como inovações tecnológicas, comunicação, gestão de pessoas e gestão de empresa.
A partir das 13h00, as profissionais participarão de uma visita guiada pela Fenasucro&Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.
A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conta com o apoio darevista CanaOnline, daReed ExhibitionsAlcantara Machado, organizadora da Fenasucro&Agrocana e do CEISE Br, realizador da Fenasucro&Agrocana .

Mais informações com Luciana Paiva pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br