Novabio realiza assembleia geral em Maceió nesta sexta-feira (13)
12-03-2020

A diretoria da Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Bioenergia - NovaBio promove, na próxima sexta-feira, 13, uma assembleia geral, a partir das 10h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), no bairro do Farol, com industriais e lideranças do setor sucroenergético para debater temas relacionados ao desenvolvimento do segmento canavieiro nordestino e nacional.

Fonte: Assessoria

Na pauta do encontro, serão debatidos as seguintes questões: definição de itens relevantes na reforma tributária em análise pelo Congresso Nacional; posicionamento sobre o recurso extraordinário no STF sobre a cota americana; evolução na dinâmica dos Cbios – Renovabio e reflexões e ações setoriais frente à situação atual dos mercados setoriais, além de indicações para o projeto estruturante de irrigação para a zona da mata do Nordeste.

De acordo com a programação do evento, que contará com a participação do presidente do Sindaçúcar-AL e presidente do Conselho Administrativo da NovaBio, Pedro Robério Nogueira, após a reunião, que será coordenada pelo presidente da Novabio, Renato Cunha, será realizado um almoço no próprio local.

A NovaBio foi criada em 2019 e tem abrangência nacional. A missão da organização é atuar de forma conjunta na defesa da produção nacional, representando uma união entre os produtores e os sindicatos do Nordeste e de outras regiões do país com foco nas estratégias que podem incrementar a cadeia produtiva do setor.

 

Jornal de Alagoas