Orplana elege nova diretoria para o triênio 2019/20-2021/22
12-04-2019

 

Em assembleia realizada no dia 22 de março, a Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil (Orplana) elegeu uma nova diretoria para o período das safras 2019/20 a 2021/22. A informação foi divulgada ontem (9) por meio de um comunicado assinado pelo gestor executivo da entidade, Celso Albano de Carvalho.

De acordo com o documento, o novo presidente da Orplana é Gustavo Rattes de Castro. Ele, que já foi presidente da Associação dos Produtores de Matéria Prima (APMP) de Rio Verde (GO), também é diretor do Conselho dos Produtores de Cana de Açúcar, Açúcar e Etanol do Estado de São Paulo (Consecana-SP).

Castro irá substituir Eduardo Vasconcellos Romão, que ocupou a presidência da Orplana entre 2016 e os primeiros meses de 2019 e, agora, passa a ser o vice-presidente da organização. Romão, por sua vez, segue como presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Região de Jaú (Associacana) e diretor presidente do Consecana-SP.

A nova diretoria ainda é composta pelo diretor tesoureiro Bruno Rangel Geraldo Martins, presidente da Associação dos Fornecedores de Cana de Guariba (Socicana) e diretor do Consecana-SP.

 

Unica