Passarela do Conhecimento
23-07-2019

O Congresso Nacional da Bioenergia - UDOP é uma passarela de conhecimento, assim costumo falar para incentivar a participação dos meus colegas da Atvos e do setor. Nesse 12º Congresso, teremos 12 salas temáticas, 250 especialistas atuando como palestrantes e moderadores, com previsão de termos 1.500 congressistas, debatendo, interagindo, aprendendo e intercambiando conhecimento.

São dois dias de intensa qualificação, onde nós, profissionais do setor, cumpriremos uma agenda de aprendizado, renovação de conhecimento e reflexão sobre o futuro da bioenergia, através da formatação de cenários com especialistas que extrapolam as barreiras do setor sucroenergético, abordagens amplas do agronegócio e sua importância para o Brasil.

Nesse período a UDOP transforma Araçatuba em ambiente ímpar para as empresas e os profissionais com atuação nas atividades sucroenergética. Ali podemos aprender com os modelos de práticas vencedoras, experimentos vitoriosos e experiencias vivenciadas no dia a dia das usinas, seja no segmento da indústria, agronomia, administração ou mesmo em todas as áreas de suporte, para efetivamente transformar a cana de açúcar em resultados para o negócio e a consequente geração de emprego sustentável.

Parabéns a equipe executiva da UDOP pela futura realização do 12º Congresso de Bioenergia, com uma organização tão bem planejada que já visualizamos o sucesso de sempre.

Nos encontraremos na Passarela do Conhecimento, até lá ? de 31 de julho a 01 de agosto de 2019, em Araçatuba.

Para mais informações: https://udop.com.br/congresso/ 

Até lá.

*Artigo publicado originalmente no LinkedIn

Genésio Lemos Couto