Plantio Mecanizado X Plantio Manual com e sem Meiosi será abordado em Fórum UDOP
10-04-2019

Plantio Mecanizado X Plantio Manual com e sem Meiosi será abordado em Fórum UDOP
Plantio Mecanizado X Plantio Manual com e sem Meiosi será abordado em Fórum UDOP

Existem diferentes meios de realizar o plantio da cana-de-açúcar, podendo ser o manual - com ou sem meiosi e o mecanizado. Dúvidas sobre os métodos sempre irão existir, por isso o tema será um dos assuntos debatidos no Fórum de Implementação Tecnológica realizado pela UDOP nos dias 24 e 25 de abril, em Araçatuba/SP.

O tema será debatido pelos especialistas Gláucio Adriano Carrit Antiga - CEO - Geocom; Paulo Cicero Guilherme Oliveira De Pietro - Gerente Agrícola da Alcoeste; Renato Badran Coimbra -Gerente Agrícola da São João; Rodrigo Rodrigues Vinchi - Diretor de Tecnologia Agrícola da Atvos Agroindustrial. O moderador deste painel será Luiz Carlos Dalben, da Agrícola Rio Claro.

O formato do painel permitirá uma interatividade entre o público presente, o moderador e os debatedores sem precedentes nos eventos do setor. Através de um aplicativo (APP) para Android ou iOS, o participante responderá a enquetes durante as abordagens, bem como terá como formular sua pergunta aos moderadores do painel, levando para sua usina, ao término do evento, o passo a passo sobre aquela tecnologia.

Outros temas

A sala Mecanização/Automotiva do Fórum UDOP discutirá ainda os temas: "Preparo de Solo: Uso de Sistema Convencional X Sistema Canteirizado com adequação de espaçamentos"; "Espaçamento Duplo Alternado X Espaçamento Convencional - Vantagens, desvantagens, perdas ou produtividades alcançadas?"; "Manutenção de Agregados Automotivos - Própria X Terceirizada?"; "Equipamentos de Colheita: Manutenção linear durante a safra X Manutenção de entressafra?" e "Colheita Mecanizada com uso de Transbordos - Caminhões X Tratores: Custo/Benefício".


Inscrições

Para participar do Fórum de Implementação Tecnológica os interessados devem se inscrever no portal UDOP ou clicando aqui. Associadas UDOP têm direito a 25 inscrições isentas cada.

Para ver a programação completa do evento, a relação de palestrantes e moderadores de cada painel e das outras sete salas temáticas do Fórum, clique aqui.


Apoio Cultural

Até o momento, o Fórum de Implementação Tecnológica conta com os seguintes apoios:

Apoio Master: Atvos e Syngenta;

Apoio Ouro: FMC; Helamin; Solinftec e Suez;

Apoio Bronze: Camda e Compusoftware.


Serviço

Fórum de Implementação Tecnológica
Data: 24 e 25 de abril (quarta e quinta-feira)
Local: UNIP Araçatuba - Rua Baguaçu, 1939 - Panorama - Araçatuba/SP
Informações e inscrições: www.udop.com.br/forum
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias