Presidente da UDOP é reeleito para novo mandato de dois anos
09-09-2014

Na última sexta-feira (5) foi realizada no auditório da Churrascaria Terra do Boi, em Araçatuba/SP, a Assembleia de Diretores da UDOP. Desta vez, a pauta foi a votação para a nova diretoria da entidade.

O empresário Celso Torquato Junqueira Franco, atual presidente da UDOP, foi reeleito ao cargo e seu novo mandato terá duração de dois anos. Em entrevista à TV UDOP, ele disse que "é um grande orgulho continuar à frente da UDOP e ter mais tempo para desenvolver um trabalho de retomada da importância do setor sucroenergético para o país", disse Franco.


Diretoria

Além do Presidente, foram reeleitos o Diretor Secretário, Luiz Guilherme Zancaner e Diretora Tesoureira, Marie Egashira. Os suplentes: Presidente, Luís Antonio Arakaki; Diretor Secretário Suplente, Hugo Cagno Filho e o Diretor Tesoureiro Suplente, Antônio Ricardo Porto Ruette.

Os conselheiros deliberativos Genésio Lemos, Luiz Carlos Corrêa Carvalho (Caio), Carlos Ubiratan Garms e os suplentes Edson Pizzo, Newton Antônio Chucri e Ricardo Toniello. Os conselheiros fiscais Paulo Adalberto Zanetti, Roberto Holland Filho e Luis Ricardo Maçães Coutinho e os suplentes Paulo Fernando Bolini Kronka e Sergio Luiz Selegato.

A única alteração foi a do novo suplente fiscal, Baudílio Biagi Neto. Todos mantêm o desafio de buscar melhorias para o setor que enfrenta uma grave crise econômica e, por isso, discutiram as consequências do período eleitoral no agronegócio.

"Nós queremos contribuir ainda mais para a geração de empregos, produção de energia e para o crescimento do nosso país. Por isso, estamos aproveitando o momento eleitoral para discutir com os presidenciáveis formas de como o setor pode voltar a crescer e a contribuir ainda mais com o PIB do Brasil", concluiu o Presidente da UDOP.

Para ver a matéria completa da TV UDOP, clique aqui. Ou, se preferir, acesse a nossa página no YouTube: www.youtube.com/tvudop.

Patrícia Mendonça