Rui Chammas, presidente da Biosev, participará do IV Encontro Cana Substantivo Feminino

O melhor caminho para a sustentabilidade da cana é unir as características masculinas e femininas, por isso, no Encontro Cana Substantivo Feminino os homens são bem-vindos. 

E no IV Encontro Cana Substantivo Feminino, que acontece em 12 de março de 2015, no Centro Cana do IAC em Ribeirão Preto, um dos painéis será exclusivo para ELES: executivos de grandes empresas serão sabatinados por Ana Paula Malvestio, Líder Global de Agronegócio e Sócia da PwC, sobre a participação feminina em cargos de lideranças em suas empresas.
Um desses executivos será Rui Chammas, presidente da Biosev SA (BSEV3), uma das líderes mundiais em processamento de cana-de-açúcar. Antes de assumir a presidência da Biosev, Chammas ocupou o cargo de vice-presidente executivo da unidade de petroquímicos básicos da Braskem S.A. Essa foi sua última posição na companhia na qual atuou por mais de 11 anos, após passagem de mais de 15 anos pela Rhodia, onde ocupou diversos cargos, deixando está em 2002 quando atuava como vice-presidente da unidade de fibras técnicas na América do Sul.
Formado em Engenharia de Infraestrutura Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), Chammas também possui uma pós-graduação em Administração de Empresesas na FGV além de formações específicas pelo Massachusetts Institute of Techonolgy (MIT), dos EUA e pelo IMD Business School, da Suíça; ao longo de sua carreira atuou no Brasil e na França, onde residiu por 3 anos. Natural de São Paulo, o executivo é casado e tem dois filhos.

Não perca o IV Encontro Cana Substantivo Feminino. A inscrição é gratuita e antecipada, acesse: www.canasubstantivofeminino.com.br