Safra da cana abre 700 vagas de trabalho em usina no noroeste paulista

Safra da cana abre 700 vagas de trabalho em usina no noroeste paulista

Interessados devem ir ao ginásio de esportes de Olímpia, entre às 9h e 13h, levando currículo, carteira de trabalho, CNH ou CPF originais e cópia dos documentos.

A safra deste ano da cana-de-açúcar movimenta a contratações neste começo do ano nas usinas na região noroeste paulista. A Tereos iniciou o processo de seleção e contratação dos safristas que vão atuar nas unidades do grupo.

O Feirão de Empregos será nesta quinta-feira (24), em Olímpia (SP), e vai oferecer 700 vagas nas unidades Cruz Alta, Vertente, Severínia e São José.

Os interessados devem comparecer entre às 9h e 13h, com currículo, carteira de trabalho, CNH ou CPF originais e cópia dos documentos, no ginásio de esportes de Olímpia, localizado na Avenida Harry Gianecchini, 750, Jardim Ferreira.

De acordo com a usina, para se candidatar é necessário morar em Olímpia, Severínia, Baguaçu, Cajobi, Monte Verde, Guaraci, Altair, Icém, Colina, Barretos, Bebedouro, Jaborandi ou Guapiaçu.

As vagas abertas são para as áreas industrial (auxiliares e operadores), agrícola (motoristas, tratoristas e auxiliares), laboratórios, automotiva e manutenção.

Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba