Seminário UDOP inova com 2 Salas Industriais; mais de 100 inovações serão apresentadas no evento
07-11-2019

"Processos Industriais" e "Gestão de Ativos Industriais" serão as salas temáticas voltadas à área industrial do setor bioenergético, do 2º Seminário UDOP de Inovações . O evento acontecerá em Araçatuba/SP, nos dias 27 e 28 de novembro e conta com apoio governamental do Ministério da Agricultura (MAPA) e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Nesta edição, mais de 100 inovações serão apresentadas em painéis divididos em dez salas temáticas: Gestão de Ativos Industriais; Gestão de Pessoas; Gestão Tecnológica; Inovações na Colheita; Inovações no Manejo de Planta; Inovações no Manejo de Solo; Inovações no Plantio; Processos Industriais; Segurança e Saúde no Trabalho; e Sustentabilidade. Veja aqui a programação completa do Seminário.

Inscrições

As inscrições para o 2º Seminário UDOP estão abertas no site do evento ou clicando aqui. Cada usina associada UDOP tem direito a 25 inscrições isentas. Sindicatos e Entidades parceiras da UDOP tem descontos especiais.

Serviço

2º Seminário UDOP de Inovações
Data: 27 e 28 de novembro de 2019
Local: Campus da UNIP -- Araçatuba
Inscrições e informações: www.udop.com.br/seminario 
Clique aqui e veja as empresas que apoiam esta edição.

Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias