SJC Bioenergia inicia Programa Trainee 2016
03-08-2016

Programa visa descobrir novos talentos de jovens que estão no início de suas carreiras

A SJC Bioenergia, joint venture formada entre a Cargill e o grupo São João, recruta jovens recém-formados para o Programa Trainee 2016. Serão disponibilizadas 7 vagas para estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Administração e Ciências Contábeis. O jovem terá a oportunidade de vivenciar todo o processo produtivo da empresa em sua área de formação. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 31 de agosto pelo e-mail: curriculos@sjcbioenergia.com.br.

A SJC Bioenergia procura jovens com distintos perfis profissionais e que estejam dispostos a aprender, viver no interior do Estado de Goiás e aceitar grandes desafios. Os trainees poderão trabalhar nas áreas: administrativa, agrícola e na indústria na produção de açúcar, etanol e energia.

Ser ético, trabalhar com respeito à vida, ter compromisso com os resultados, somar esforços e conhecimentos para superar desafios fazem parte dos valores da SJC Bioenergia são características desejáveis nos novos profissionais da empresa. “Buscamos profissionais em início de carreira, que possuem alto potencial para serem desenvolvidos e ocuparem futuras posições de liderança”, explica Marco Aurélio Seraphim, gerente de Gestão de Pessoas da SJC Bioenergia.

Os inscritos deverão ter finalizado seus cursos entre junho de 2015 e julho de 2016, domínio do pacote Office e inglês.
Serviço:
Programa Trainee 2016
• Período de inscrições: até 31 de agosto de 2016;
• Locais das vagas: Usina São Francisco, Quirinópolis e Usina Rio Dourado, Cachoeira Dourada;
• Inscrições: curriculos@sjcbioenergia.com.br

Sobre a SJC Bioenergia:
A SJC Bioenergia é uma das empresas mais relevantes de produção de bioenergia do Brasil. A companhia tem aproximadamente 3, 5 mil colaboradores que atuam nas etapas: cultivo da cana-de-açúcar, produção de açúcar, etanol, energia e comercialização dos produtos. Nossas equipes trabalham para transformar a cana-de-açúcar em fonte sustentável de energia e alimento gerando riqueza para acionistas, clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade. São duas unidades industriais que juntas produzem aproximadamente 343 mil litros de etanol por dia, mais de 7 milhões de sacas de açúcar por ano e gera cerca de 458.681,16 MHW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar.