Termoelétrica está convocando soldadores, caldeireiros, montadores e mais 23 funções em Porto do Açu
29-05-2019

 

Segunda fase da obra de termelétrica é iniciada e começa a contratar para muitas vagas; confira a lista

Mais uma série de contratações está chamando atenção no município de São João da Barra, no RJ. Pois a Superintendência de Trabalho e Renda na cidade decidiu anunciar e convocar trabalhadores para o preenchimento de vagas de emprego em 26 funções diferentes. 

Os trabalhadores contratados, como soldador, ajudantes, caldeireiro, eletricista, encanador e outros, serão responsáveis pelo início das obras civis da segunda fase da Termoelétrica,  com inscrição válida até 6 de junho.

A construção das termelétricas está sob responsabilidade do da GNA – Gás Natural Açu ( Joint venture formada pela Prumo Logística, BP e Siemens) estão de vento em poupa e dentro do cronograma prometido. Com a GNA I em estado avançado, agora chegou a vez de preparar o banco de currículos para as obras da segunda termoelétrica ( GNA II).

Em uma segunda fase, a GNA planeja expandir o seu parque termelétrico, além de criar as condições de contorno necessárias para atração e monetização do gás doméstico offshore.

Interessados nas vagas devem se candidatar até o dia 6 de junho. Podendo enviar cada candidatura, clicando nas vagas a seguir individualmente, conforme sua função desejada.

  

SOBRE A GNA AÇÚ

A GNA – Gás Natural Açu – é uma joint venture formada pela Prumo Logística, BP e Siemens dedicada ao desenvolvimento, implantação e operação de projetos estruturantes e sustentáveis de energia e gás.

Depois de pronto, ele será o maior parque termelétrico a gás natural da América Latina, localizado no Porto do Açu, um dos principais complexos portuários do Brasil, que oferece uma série de soluções logísticas para o mercado de óleo e gás brasileiro.

O projeto, em sua fase atual, compreende a implantação de duas usinas termelétricas movidas a gás natural (GNA I e GNA II), com capacidade de gerar 3 GW de energia firme para o Brasil. Juntas, as duas térmicas irão gerar energia suficiente para atender cerca de 14 milhões de residências. Além disso, o projeto contempla a implantação de um terminal de regaseificação de GNL de 21 MM m³/d.

A GNA está fortemente comprometida com a Sustentabilidade. Todas as ações da empresa são pautadas na ética, responsabilidade socioambiental, segurança e no desenvolvimento local. Durante a fase de construção das duas termelétricas serão gerados, aproximadamente, 4,5 mil empregos diretos e em torno de 10 mil indiretos, com priorização de mão de obra local.

 O Petróleo