Tietê Agroindustrial: equipe de TI visita fábrica da Dell
29-05-2023
Em uma iniciativa de constante aprimoramento e aprendizado, a equipe de TI da Tietê Agroindustrial S.A. visitou, na última terça-feira (23/05/2023), a Fábrica da Dell em Hortolândia - SP. A visita proporcionou aos membros da equipe, Jorge Veronez e Tiago Tellis, a oportunidade única de conhecer em primeira mão a linha de produção de Notebooks, Desktops e Servidores da gigante em tecnologia.
A visita à fábrica da Dell se alinha com os valores da Tietê Agroindustrial, que prima pela inovação constante e busca o aprimoramento contínuo de suas operações. A oportunidade de ver o processo de produção dos equipamentos que eles utilizam diariamente em suas atividades permitiu à equipe uma compreensão mais aprofundada das possibilidades e limitações desses dispositivos, bem como das últimas inovações no setor.
Essa visita à fábrica da Dell faz parte de um esforço contínuo da Tietê Agroindustrial para se manter na vanguarda das práticas agroindustriais e para aproveitar a tecnologia para aprimorar a eficiência e a produtividade de suas operações.
A Tietê Agroindustrial S.A., sempre investindo em conhecimento e inovação, reafirma assim seu compromisso com a excelência e a qualidade, buscando constantemente formas de agregar valor aos seus produtos e serviços.
Fonte: Tietê Agroindustrial
Do site: Udop

