UDOP: Atvos apresenta case sobre GPS para rede elétrica na reunião do Comitê de Saúde e Segurança do Trabalho
10-05-2023

A participação é gratuita e exclusiva para os profissionais das associadas UDOP.

Com o tema "GPS para rede elétrica", a UDOP -- União Nacional da Bioenergia realizará, nesta quinta-feira (11) às 11h, a reunião on-line do Comitê de Saúde e Segurança do Trabalho com a participação especial da equipe da Atvos.

De acordo com o diretor presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho, o objetivo dos Comitês Técnicos de Gestão da entidade é oportunizar a troca de experiências entre as associadas, a qualificação profissional e o acesso a novas tecnologias que aumentam a competitividade do setor da bioenergia.

A reunião será conduzida pelos colaboradores da Atvos, associada da UDOP, sendo o gerente de segurança, saúde e meio ambiente, Ayslan Fingler, o coordenador de SSMA, José Hermanne Torres Pereira, o encarregado de automação, Odair Martins de Jesus Junior, e o técnico em segurança do trabalho, Rogério Fortunato dos Santos.

Na ocasião, a equipe da Atvos apresentará o case de grande sucesso sobre o uso do sistema, destacando o processo de desenvolvimento, os desafios que foram superados e os resultados, além de vantagens da implantação voltada para a rede elétrica.

Comitê de Saúde e Segurança do Trabalho

Clique aqui e faça a inscrição para a reunião do Comitê de Saúde e Segurança do Trabalho, que acontecerá nesta quinta-feira (11), às 11h, em formato on-line.

A participação é gratuita e exclusiva para os profissionais das associadas UDOP.

Cronograma

Clique aqui e acesse o cronograma de reuniões dos Comitês Técnicos de Gestão UDOP. Exclusivo para os profissionais das associadas UDOP.

Letícia Giacometti

Fonte: Agência UDOP de Notícias