Usina Ester Contrata
03-06-2016

Coordenador de Produção Agrícola (Tratos Culturais)

A unidade fica em Cosmópolis, SP

Responsável pela coordenação das áreas de Tecnologia de Produção (Tratos Culturais, Plantio, Cultivo Herbicida, Fertirrigação e Topografia).
Organiza e supervisiona as atividades de produção, reforma de canaviais, cronogramas de plantio, tratos culturais e colheita, visando a garantir a melhor alocação e produtividade dos recursos; solo, mão-de-obra, equipamentos e materiais.
Acompanha e controla sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.
Coordena a lavoura nas suas diversas etapas através de visita sistemática aos campos de produção agrícola, visando assegurar conformidade com as especificações estabelecidas.
Requisitos: Necessários sólidos conhecimentos e experiência comprovada na área de Tratos Culturais e Liderança de Equipes.
Necessário ensino superior completo. Desejável formação em Engenharia Agronômica ou áreas afins.
Remuneração: A combinar
Benefícios: Convênio Médico (Unimed), Odontológico (Odontoprev), Convênio com Farmácias (Funcional Card), PPR, Seguro de vida, Refeição na empresa.
Resumo da vaga
• Currículos até: 1 de julho de 2016
• Local:Usina Ester
• Cargo: Coordenador de Produção Agrícola (Tratos Culturais)

PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA ENVIE SEU CURRÍCULO PARAsara_ribeiro@usinaester.com.br