Webinar aponta os desafios de TI na safra de 2020/2021
16-06-2020

Para o setor da bioenergia, a pandemia do Covid-19 e uma recessão econômica eminente são grandes desafios. Com isso, home office, novas tecnologias e smart analytics passaram a fazer parte do cotidiano de muitas agroindústrias e a área de Tecnologia da Informação (TI), mais do que nunca, é uma parte fundamental para viabilizar a nova realidade de trabalho e de gestão. Este assunto será discutido na manhã de 17 de junho, em webinar promovido pela UDOP.

Toda semana a UDOP promove um webinar específico para um dos segmentos que compõem as usinas de cana-de-açúcar. Nesta quarta-feira o tema é "Os desafios de TI na safra de 2020/2021", com o objetivo de discutir Home Office e seus impactos -- recursos de infraestrutura e de segurança da informação (como fazer, o que fazer, suas consequências); Tecnologia e Inovação: RPA (automação de processos robotic), CSC (softwares de serviços compartilhados) e reconhecimento facial como controle de acesso e marcação de ponto; Smart Analytics para auxiliar na tomada de decisão e Processo de conformidade com a LGPD em tempos de pandemia.

O encontro será moderado por Ricardo Marques Tavares, Supervisor de TI - DCBio e os debatedores serão: Elvis Evangelista da Silva, Gerente de TI-Nardini; Wagner Sanchez, Pró-Reitor Acadêmico, Professor e Pesquisador -- FIAP e Ana Paula Silva Serafim, Gerente de Desenvolvimento de Sistemas -- Raízen.

O Webinar UDOP conta com o apoio cultural das empresas Bayer, Corteva, FMC, GTAgro, Koppert, Suez, Syngenta e UPL, empresas que acreditam, como a UDOP, que mesmo neste momento de crise como o que vivemos, a capacitação profissional e o ser humano são fundamentais para manter a força do setor da bioenergia.

Inscrições

Inscreva-se gratuitamente para o webinar clicando aqui.

Serviço
Data: 17/06/2020
Horário: 9h30 às 10h30
Outras informações: https://bioenergia.udop.com.br/webinar_17_06