VII Encontro Cana Substantivo Femininovoltar

VII Encontro Cana Substantivo Feminino

Informações

Data: Dia 22 de Março
Local: Centro de Cana do IAC
Mais informações: www.canaonline.com.br/mulher
E-mail: luciana@canaonline.com.br

Palestrantes

A presença feminina está em ascensão no agronegócio. E o setor sucroenergético acompanha esta tendência, mas ainda há muito espaço a ser conquistado pelas mulheres no mundo da cana, elas ocupam apenas cerca de 20% das vagas de trabalho neste setor.
Para debater ações que visam aumentar a presença feminina na agroindústria canavieira e também abrir espaço para as mulheres expressarem suas sugestões e experiências para o desenvolvimento sustentável do setor, a jornalista Luciana Paiva criou, em 2012, o Encontro Cana Substantivo Feminino.
Já em sua sétima edição, o Encontro Cana Substantivo Feminino se tornou tradição no setor, é o palco onde desfilam proprietárias de usinas, diretoras, superintendentes, gerentes, coordenadoras, engenheiras, administradoras de empresa, assistentes sociais, psicólogas, pesquisadoras, professoras, jornalistas, economistas, produtoras rurais, estudantes, operadoras de máquinas agrícolas, de colhedoras de cana, motoristade rodotrem, profissionais de venda, enfim, mulheres que atuam na agroindústria sucroenergética e no agronegócio. 
VII Encontro Cana Substantivo Feminino acontece em 22 de março de 2018, no Centro de Cana do IAC, e as inscrições estão abertas. São grátis, porém limitadas.