Daniela Bento, Supervisora Agrícola na Usina Santo Antonio, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

Daniela Bento, Supervisora Agrícola na Usina Santo Antonio, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

A ação será realizada em 22 de agosto na Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, SP

A Usina Santo Antonio, em Sertãozinho, SP, é uma das três unidades da Organização Balbo, uma das empresas mais conceituadas do setor sucroenergético e a maior produtora do mundo de açúcar orgânico, o pioneiro Native. Cinquenta por cento da cana produzida pela Santo Antonio é orgânica e quem cuida da gestão de produção dessa cana é Daniela Bento, Supervisora Agrícola da unidade.

Há 22 anos trabalhando na Santo Antonio, Daniela é a única mulher em um grupo de 30 encarregados. Sob sua supervisão, além da produção de cana orgânica, está o planejamento de safra, plantio, a gestão de sustentabilidade e as certificações.

A Santo Antonio, pelo benchmarking do CTC (Centro de Tecnologia Canavieira) ocupa o segundo lugar em produtividade, sendo premiada há cinco anos consecutivos. Daniela contribui para isso, pois auxilia a Diretoria Agrícola nas tomadas de decisões com seu trabalho que envolve o controle dos resultados agrícolas.

Para apresentar suas soluções para produzir mais e melhor e também ampliar seus conhecimentos, Daniela participará da 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, que acontecerá em 22 de agosto e integra a programação da 26ª Fenasucro & Agrocana, que acontece em Sertãozinho, SP, de 21 a 24 de agosto.
Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do Encontro Cana Substantivo Feminino, explica que a ação deve reunir aproximadamente 50 mulheres que atuam na agroindústria canavieira. Na parte da manhã, das 9h00 às 12h30, no auditório do Centro de Eventos Zanini, acontecerá um bate-papo entre as participantes, que debaterão temas como inovações tecnológicas, comunicação, gestão de pessoas e gestão de empresa.
A partir das 13h00, as profissionais participarão de uma visita guiada pela Fenasucro & Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.
A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conta com o apoio da revista CanaOnline, da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Fenasucro & Agrocana e do CEISE Br, realizador da Fenasucro & Agrocana.

Mais informações com Luciana Paiva pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br

Fonte: CanaOnline

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image